Anuncie Aqui

POR QUE ANUNCIAR




A Internet é uma mídia cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros e seus números nao escondem o potencial: hoje é possivel atingir mais de 20 milhões de pessoas por um custo muito menor quando comparada às mídias tradicionais.



O Blog LucianoSilva1.blogspot vem a cada dia conquistando seu espaço e aceitação de milhares de internautas em várias cidadaes da região chegando a capital do estado da paraíba e pernambuco.



Vantagens:

Ótima relação de custo;

Visibilidade;

Diversas opções de apresentação nas páginas do blog;

Desenvolvimento de página de anúncio exclusiva;



Veja opções de propaganda disponíveis



BANNERS



Disponíveis em diversos formatos (240 x 240 pixels, 120 x 120 pixels e 468 x 60 pixels), tanto na página principal como nos albuns de coberturas, os banners poderão ser fornecidos diretamente pelo cliente ou desenvolvidos por nossa equipe de webdesigners.



A chamada para o site da empresa inclui a logomarca , endereço completo, telefones e breve descrição dos produtos ou serviços oferecidos.




ANUNCIE SEU EVENTO



Anuncie no nosso blog, e leve o blog dinhomoral 1blogspot na sua festa.

se pretende dar destaque especial a seu evento a equipe do blog dinhomoral poderá criar um banner exclusivo. Assim, você não perde a oportunidade de se fazer presente a todos os visitantes de nosso blog.



MAIS DETALHES



Para obter mais detalhes, entre em contato conosco.



E-MAIL: VIOLINISTA555@HOTMAIL.COM

0XX83- 91831680